Manthus® ultrassom

Tratamento da gordura localizada, flacidez e celulite.

Tecnologia Manthus

Manthus® trabalha com uma tecnologia que combina ultrassom com microcorrentes elétricas. Sua indicação é no tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez da pele.

No tratamento, as células de gordura são quebradas pelo ultrassom enquanto as microcorrentes elétricas estimulam o sistema linfático, auxiliando na eliminação dessa gordura. O processo de eletroporação provoca a abertura dos poros de modo a facilitar a penetração dos princípios ativos do tratamento.

O tratamento com Manthus® é recomendado, também, no pós-operatório de cirurgias plásticas, tais como lipoaspiração e lipoescultura, com o propósito de melhorar o contorno corporal.

Tratamento com Ultrassom

O tratamento com ultrassom em Porto Alegre é realizado para minimizar a celulite e gorduras localizadas. Ele é feito a partir de um aparelho que causa microagitação mecânica, causando uma diminuição das células de gordura. Assim, elas se tornam pequenas partículas e permeiam as paredes dos adipócitos e assim são rejeitadas pelo sistema linfático. Além disso, a ação do ultrassom faz com que haja uma aceleração do metabolismo.

O equipamento é utilizado com frequências de onda entre 1 MHz e 3 MHz, que ajudam no combate das fibroses causadoras da celulite, melhorando a aparência da pele. Com o ultrassom, ocorre uma vasodilatação, que eleva o fluxo sanguíneo e reduz as fibroses. Esse tratamento também pode ser utilizado no pós-operatório com funções analgésicas, anti-inflamatórias e antiedematosas.

A técnica costuma solicitar entre 10 e 15 sessões de 30 minutos cada para que seja obtido o resultado ideal. Os efeitos são visíveis a partir da terceira sessão com o ultrassom. Como o tratamento não envolve nenhum tipo de perfuração da pele, a recuperação do paciente é imediata. Os efeitos do ultrassom se prolongam, conforme os hábitos alimentares saudáveis e a prática de atividades físicas regulares.



Vídeo de apresentação do Manthus®