Quantum® luz intensa pulsada

Estimulação de colágeno e rejuvenescimento

Quantum ® para revitalização da pele

A luz intensa pulsada Quantum® possui uma tecnologia sobre os filtros que permitem que a que essa luz seja regulada num determinado cumprimento de onda. A intensidade da luz do Quantum® (SR 560nm, 5902nm e 640nm) varia com o tratamento e pode ser aplicada de duas maneiras, superficial e profunda. A aplicação superficial reduz manchas e outras pigmentações, assim como vaso sanguíneos e vermelhidão. A aplicação profunda estimula a produção de colágeno ajudando na melhora da qualidade da pele. Ou seja, a luz intensa pulsada por gerar calor interno na base de epiderme e derme é indicada a vários tratamentos.

Pode ser utilizada para remoção de pelos, onde a luz queima o folículo capilar, criando uma lesão térmica seletiva na área. Esse método de depilação varia de acordo com cada fototipo de pele, sendo visto na avaliação.

Como funciona a Luz Intensa Pulsada no Quantum® LIP

O que combate: Melanoses, sardas, pigmentações (devido à exposição solar e fator hormonal), telangiectasias (pequenos vasos sanguíneos), rosáceas, cicatrizes de acnes entre outros. Podendo ser realizado várias partes do corpo.

Como funciona: Primeiro higieniza-se a região a ser aplicada a luz pulsada e após é colocado uma camada de gel. O paciente faz uso de óculos protetor, independente da região. Os parâmetros vão de acordo com o fototipo (I a IV) do paciente. E as sessões variam conforme o tratamento indicado, podendo ser sessões semanais ou quinzenais. É recomendado sempre o uso de protetor solar em regiões expostas para um melhor resultado.